terça-feira, 14 de janeiro de 2014

" Make do Dia"

Ola meninas tudo bem ? Bom hoje foi dia de fazer umas makes e entao pensei que tal amostrar as minha meninas ? Vamos ver o resultado ?? Antes disso vamos a mais um passo a passo !!

1°= Aplico a minha Base da Fit me (Maybelline) em todo meu rosto!

2°= Passo Pó em todo o rosto .

3°= Passamos para os olhos : Aplico primeiro primer para afixação de sobras e de seguida aplico uma sombra Branca por toda minha palpebra movel ... No canto interno do olho deixamos em branco para dar um tom de claro para mais escuro .. A seguir ao branco Aplicamos uma sombra amarela e esfumar o branco com o amarelo que vai dar outra cara ... 
No canto externo do Olho com o pincel de esfumar vamos aplicar a sobra pink!
Acima da palpera aplicamos uma sombra marron e exfumar muito bem para dar um contraste com a pele ! 
De seguida com o eyeliner em gel vamos aplicar rente aos cilhos e dando uma puxada parecido com  do gatinho 

4°= Retocar corretivo de olheira !

5°= Passar um baton meio coral !

Ultimo = Passar mascara e curvex e Temos uma make pronta 







E é isto meninas espero que tenham gostado ;) !!  Comentem deixem opinioes duvidas etc ...
Um kiss da luu **






Nenhum comentário:

Postar um comentário