sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Recebidos do mes de avril Avon"



Oi oi meninas tudo bem ? Vim falar mais um tema da Color trend ;) Este mes foi mes de arreceber mais produtinhos pa testar , venhos vos falar mais sobre eles !! 




Batom color trend 2 em 1 : é um batom super util , como é 2 em 1 , tem duas cores so num batom , tem laranja e rosa , da para meter uma cor ou mesmo misturando as duas fica lindo ;) a embalagem e super fofa e o cheiro e bem agradavel , e tipo cheirinho a amendoa ;) este batom e super adoravel amei ;) testado e aprovado !! 

Clearskin avon / creme de borbulhas : é um creme que seca as borbulhas , colocar no local da borbulha !! o cheiro é bastante agradavel ! ainda nao o testei , mas quando o testar irei vos falar mais a cerca dele !! 

Mascara de pestanas magic lift mascara Magic Black : Tem como funçao de aumentar e dar volume as vossas pestanas , quem tem as pestanas bem fininhas e quem dar um volumezinho nelas ; ) ainda nao a testei mas depois virei vos falar sobre a minha experiencia com ela ;) 

Pincel de Base Avon : Pincel aplicador de base , eu gostei dele , bem macio , bem fofinho !!

Gostei dos miminhos todos !  Obrigada Rackel Avon ;) 

Quem quiser deixo aqui a pagina Da Rackel Avon  para quem tiver intresse em alguns produtos que aqui falei , ou mesmo  podem encontrar mais  produtos na pagina dela ;) 


espero que tenham gostado ;) quem quiser mais infos comentem !!

Um kiss grande Luu***

Nenhum comentário:

Postar um comentário