segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Batom Geradium Lime Crime



Oi oi femininas tudo bem ? Bom fazia tempo que não escrevia , mas com avarias no computador não tem ajudado ! Hoje venho vos falar sobre a minha experiencia com a lime crime ! Como já tinha referido no post anterior dos batons , adorava experimentar os batons da lime crime e tive a oportunidade de o comprar e digo que foi uma boa compra ! A textura , a pigmentação , o aroma , embalagem e o preco são excelentes ! Amei são super bons ! A minha escolha foi o Geradium , é um rosinha bem carregado com aroma/cheiro a baunilhado ! E a duração e espetacular , dura imenso ! Quem procura batons com boa pigmentação e longa duração aconselho vos os batons lime crime !





Esta embalagem e diferente das normais , esta é uma edição ilimitada do sexto aniversário da Lime Crime , como podem ver na embalagem e bem diferente das outras ! Tem ambos as letras e o unicórnio a frente e estrelinhas a tras ! Mas é linda a mesma !







                                                               Geradium



Para quem que tiver interasado em saber onde comprei , devido que a loja da lime crime é fora da Europa , e por vezes muito dificil de aceder a loja , comprei na loja online no Facebook chama se Beauty Abroad ! deixo vos aqui o link para saber mais sobre a loja e mais marcas de produtos que sao de dificil acesso em Portugal

Beauty Abroad : https://www.facebook.com/BeautyAbroad?fref=ts

Espero que tenham gostado do post tanto como eu ! Se tiveram alguma duvida comentem !

                                                              Um kiss Luu***

2 comentários: