domingo, 1 de dezembro de 2013


Produtos que utilizo diariamente :


Oi oi Meninas , venho vos falar dos produtos que utilizo diariamente ..

Começo pela a base , como base eu utilizo a base da Maybelline




 Fit me da Maybelline : Na minha opiniao , eu acho muito boa esta base cobre muito bem e tem uma textura excelente ... (esta foto é da net ) neste caso o meu numero é 130 :) 



  Po da nivea : De seguida aplico com um pincel o po , Na minha opiniao ela é muito cheirosa e adoro muito ela e da um acabamento ... muita gente diz que nao é boa ... mas em mim fica bem , vai de pessoa para pessoa 



Baton do cieiro Johnson's :  como os meus labios sao uma treva estao sempre secos e raxados adoro aplicar ... deixa um brilhinho e hidrata :)




Rimel Nivea Extreme Resist : Por fim passo rimel , ela é super boa e da um volume excelente :) eu Amo <3 



Bom meninas espero que tenham gostado e comentem  claro :) ate amanha beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário