domingo, 1 de dezembro de 2013


Minha bolsa ( necessaire )


Oi Oi Meninas tudo bem ? Hoje vim vos falar e amostrar sobre a minha bolsa necesaire :) 
Vamos ver entao .



Aqui esta ela ... eu amo essa bolsa , acompanha me pa todo lado quando viajo :) 

                         
    guardo aqui de tudo e menos alguma coisa ;p  irei vos amostrar os produtos de 1 a 1 :)


Biseptine = antiseptico para feridas ... eu utiliso para hegiene dos meus brincos e piercings 



Oleo de amendoas doces = voces vao pensar ... mas isso é um frasco de oleo de Argan de cabelo ... sim meninas é .. mas o meu acabou e eu aproveitei e meti la oleo de amendoas doce ... é super bom ..




Amostra de perfume Plaisir Du Bain : Gente voces nao tem ideia o quanto é cheiroso , eu amo ele .. é pena estar quase a acabar .... :c




O meu famoso creme Perfect Slim da L'oreal : creme anti-celulite e da muita diferença , ele realmente e muito bom foi uma amiga que me indicou e sinceramente ele e magnifico apos de 4 semanas o resultado esta a vista 



                                                         
                                                             Base Fit Me da Maybelline 



Protetor solar da Kiko : Meninas voces nao tem ideia a quanto tempo ele esta na minha bolsa desde de agosto ... adoro ele .. apesar que nao tem cheiro mas anda sempre comigo : )




Minha capa da maquina fotografica : ahahhahaha voces vao pensar que eu sou uma doida varrida mas é verdade eu deixo a minha maquina fotografica na minha bolsinha tambem :) 




                                          Minha caixinha de lentes :) 



                                                   
                                          Mini kit de unhas  :) 



   Minha bolsinha de maquilhagem : 


base fit me ( descriçao em baixo nos produtos que utiliso diariamente )

Nova mascara maybelline   
Baton hidratante Avon
po da Nivea                                              
                                           
E pronto meninas gostaram ? se sim comentem :) ! espero que gostem e fiquem bem :) Beijinhos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário