segunda-feira, 25 de novembro de 2013

 Californianas & madeixas Coloridas "

Oi meninas tudo bem ? Bom hoje vim vos falar sobre californianas e madeixas coloridas! 
Este ano é a tendencia de pintar as pontas do cabelo com cores fortes : como azul , rosa , roxo , vermelho etc. Eu amo ver em qualquer pessoa principalmente nas morenas ;) acho que fica lindo !! 

Deixo aqui umas fotos :




Christina Aguilera, pelo o que vejo ela gosta de cores fortes principalmente no cabelo. Amei a cor Roxo e pink e adoro!!



Ja aqui pintou o pintou as pontas de vermelho .. nela nao gosto muito , fica muito forte , mas que em morena acho lindo .. por exemplo tambem fiz precisamente o que ela fez mas gostei ver mais nos cabelos morenos do que nos loiros ;) 




Gente voces nao fazem a ideia o como eu amo de coraçao o cabelo da Demi Lovato !!!! amo os 2 , fica-lhe qualquer um . 




Pessoas que ja tem o cabelo mais para o escuro , acho que fica lindo !! mas apenas com madeixas igual a foto maior da katy !! Amei todos ... :)





Mais uma sugestão ... ombrés ! Ha meninas que fazem californianas loiras , simples ... mais adorei este !!! ombré de 2 tons , como na foto cabelo vermelho e laranja ;)  podem optar por outros estilos ... loiro e pontas pretas ou castanho e verde !! como mais gostarem 


E por fim !! 



Para as meninas que amavam fazer e não podem porque tem o cabelo estragado ou mesmo pelo o motivo de não o estragar aqui tem a solução !! 

Extensões coloridas : é a coisa mais maravilhosa que podiam inventar ! apenas so com o click ja tem a cor desejada e podem tirar e colocar quando quiseres em todo lado 

Spray de Cor : Ja para falar do spray ja nao é tao eficaz !! é precisamente como o spray de laca com cor :) mas podem aplicar quantas vezes quiserem !
O ponto negativo para as morenas !! não se notará quase nada .. ira para ver que tem uma cor mas muito fraca 
Ja nas Loiras se notará bem cor !

giz de cor : Para quem não conheçe ... Ha uma especie de giz que se aplica no cabelo e da uma cor no cabelo especialmente paras a loiras .. nunca testei mas ja vi amigas fazendo ;) 


E pronto meninas espero que as minhas dicas sejam uteis para voces ;) 
se gostaram deixem comentario ai ;) 
Um grande beijo para voces !! luu

Nenhum comentário:

Postar um comentário