segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Make da semana


Oi meninas tudo bem ?? hoje vim vos amostrar a minha make que realisei a 2 semanas atras ... so encontei agora :) 




Aqui estou eu toda feia kkkk :) 
cores utilisadas : Branco , vermelho e preto 

Primeiro começo pelo o rosto ... aplico a base da Fit me ( Maybelline) depois aplico o  pó da Nivea .
 Começo por aplicar a sombra branca por toda palpebra movel e com o verelho faço um degradé com o branco. 
Depois faço um V e puxo para o canto interno do olho e esfumo o preto com 1 pincel de esfumar .
De seguida aplico rimel  :) e termino com baton vermelho 

Esta make é super linda ... é uma boa dica para o dia dos namorados :)


E pronto menina gostaram ?? espero que sim  , se gostaram comentem !! beijinhos me

Nenhum comentário:

Postar um comentário