quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Rimeis Maybelline :





The Mega Plush – ”The Mega Plush” é a nova máscara da Maybelline! Ela possui aplicador flexível, as cerdas do aplicador são bagunçadas, e é a primeira fórmula da marca em Gel-Mousse com 40% menos de ceras duras, ela promete cílios muito mais volumosos. (Acabou de Lançar nos EUA)  









One By One – A família Volum Express traz mais um grande sucesso e finalmente temos volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume de pestana a pestana sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por pestana para: capturar, cobrir e definir. pestanas volumosas, sedutoras e definidas uma a uma . A escova aplicadora é cheia de dentinhos feitos de material que parece borracha. 








The Colossal- Redefine o conceito de volume máximo! O colágeno presente na fórmula e seu mega pincel aumentam o volume dos cílios dramaticamente. Com The Colossal, os cílios têm seu volume original aumentado em até 10 vezes, com apenas 2 aplicações!



 


The Falsies – Máscara para pestanas  com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa as pestanas 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar. 



E prontos meninas gostaram ? se sim comentem :) e espero que gostem :) beijo meninas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário