segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"Minha experiencia com as lentes da LensCircle"


Oi oi meus amores tudo bem ? Hoje venho vos falar sobre as minhas novas lentes da LensCircle !! 

Bom a duraçao de chegada foi de 12 dias e chegou !!


No envelope de correio veio : Caixa de lentes , um saquinho vaquinha , 1 par de lentes , um cartao de desconto e um cartao de instruçoes !


Os seguintes produtos vieram dentro do saco da vaquinha !




Antes 


Depois

Criticas :  Para ser franca com voces eu pensei que elas fossem melhores ! Sao optimas de colocar , mas tem um problema !! o meu olho nao desfoca com a lente parece que esta tudo buzio !! 
Segunda critica pensei que fossem mais claras !!
Os meus olhos ficam bastante resecado com as lentes , naturalmente eles ja sao resecados mais as lentes ainda ficam mais!


Informaçao : A lente chama-se Circle lens Blue twins YH-301



Para quem tiver intressada(o)  no modelo da lente que eu tenho entrem aqui : http://www.lenscircle.com/twin_circle_lens_blue_color_contacts.html

Para quem quiser ver outro modelo de lente entrem aqui: http://www.lenscircle.com/


Bom meninas espero que tenham gostado , comentem , se tiverem duvidas perguntem ;) 

Um grande kiss Luu***

Nenhum comentário:

Postar um comentário