terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"Placas Nail-art Moyou"



Oie oi minhas meninas ;) tudo bem ? Venho vos falar sobre as plaquinhas de nail art que chegaram omtem !! 
Fiquei muito surpreendida com a chegada delas , chegaram muito rapido ! A chegada delas foram de 6 dias !!
Eu amei ambos as duas , ainda nao as testei , mas quando as testar irei vos amostrar !! 

1: Uma das minhas placas escolhidas







amei os desenhos !! super originais !!




2: Segunda placa escolhida ;) 






Segunda placa escolhida ;) 


Amei ambos as duas , tem desenhos lindos !!

Para quem tiver intressada (o) ou mesmo querendo ver outro tipo de placa aceda ao seguinte site : http://www.moyou.co.uk/




Espero que tenham gostado minha lindas !! Comentem , se tiverem duvidas perguntem !
Um grande kiss Luu***

Nenhum comentário:

Postar um comentário